Amazon Sat abre inscrições para concurso de fantasia

A Amazônia já está em clima de Carnaval. E para aproveitar a folia, o Amazon Sat preparou uma surpresa para os internautas, a primeira edição do ‘Concurso de Fantasias’, que vai premiar a pessoa mais criativa da região. As inscrições começam nesta quarta-feira, (10), e seguem até o dia 31 de janeiro. Além do Amazonas, poderão participar moradores do Acre, Rondônia, Roraima e Amapá. 

Os interessados em participar do ‘Concurso de Fantasias do Amazon Sat’ devem mostrar suas fantasias em um vídeo de 30 segundos, publicar na sua página pessoal do Facebook ou Instagram com a #carnavalamazonico. A divulgação do vencedor será feita no dia 7 de fevereiro, e o selecionado ganhará um troféu personalizado. A fantasia vencedora será escolhida por júri popular, através de likes nos vídeos.

Foto: Reprodução/Shutterstock
O prêmio será disponibilizado ao ganhador (se o mesmo for residente em Manaus) no programa Estúdio Sat. Se o ganhador não for da capital do Amazonas, será remetido pelos Correios através de encomenda simples registrada, no prazo de até 60 dias, a contar a data de divulgação. 

Regras

Os participantes cederão seus nomes e imagens utilizadas no concurso, sem nenhum ônus à pessoa jurídica promotora, por prazo indeterminado. Os vídeos deverão ser de autoria do participante (responsável legal), que desde já assume toda responsabilidade pela divulgação da imagem não autorizada de terceiros, respondendo exclusivamente pelos danos, na forma da legislação civil.

Serão sumariamente desclassificados os vídeos que não atendam a quaisquer das exigências de participação previstas no regulamento do concurso. Em casos de dúvidas ou reclamações, os participantes deverão encaminhar um e-mail para drm@amazoniacabo.com.br.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Uma noite no museu’: projeto possibilita visitação noturna e gratuita aos museus de Belém

O projeto recebe elogios em decorrência do horário, que facilita o acesso a pessoas que, por conta da jornada de trabalho, têm dificuldade em frequentar os espaços.

Leia também

Publicidade