‘A lei do amor’: Gustavo se infiltra no posto de Salete para recuperar arma

Gustavo (Renato Góes) entra em “A lei do amor” no capítulo 50, que vai ao ar no dia dia 29. Ele pede ajuda a mãe, Suely (Priscila Camargo), para arrumar um emprego. “Faz mais de mês que não uso droga! Agora, só tenho que arrumar um trampo bacana, que dê uma grana honesta pra eu tomar um rumo!”, diz ele. Suely ela pede uma vaga a Ciro (Thiago Lacerda) e e ele fica irado ao ver Gustavo na tecelagem. “O que cê tá fazendo aqui, hein? Perdeu a memória, garoto? Esqueceu nosso trato??? Eu já te disse mil vezes: a gente não pode ser visto junto, entendeu? Então nunca apareça onde eu posso estar!”, diz ele.

Foto: Divulgação
O motoqueiro avisa a Ciro que quer morar em São Dimas e arrumar um trabalho honesto. “Tudo bem, já tô de saída. E aproveitando, a partir de hoje, eu tô fora dessas paradas. Larguei a parceria com o Fininho, vou arrumar um trampo honesto em São Dimas! Bom dia!”, fala ele. Ciro não gosta e avisa alguém pelo telefone sobre novo problema pra eles. “Era só o que me faltava! (PEGA O CELULAR E LIGA) Adivinha só! Mais uma encrenca à vista!”, avisa ele.

Gustavo diz a Fininho (Hugo Resende) que não quer continuar no crime , mas é obrigado a se infiltrar no posto de Salete (Cláudia Raia) para recuperar arma do comparsa. “Olha aqui, vacilão, cê pode querer pular fora agora, mas a gente tem parceria em vários ‘empreendimento’, lembra??? Então pensa direito antes de negar um favor pro teu irmão!”, fala ele. “Mas como é que eu vou entrar nesse posto?”, pergunta Gustavo. “Problema teu, se vira! Ajuda teu mano que cê sai numa nave zerada e ainda ganha uns pontinhos no céu!”, responde Fininho. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade