A carinha é de anjo, mas Aline (Arianne Botelho) vai se transformar numa verdadeira demônia em “A lei do amor” e mostrar que ela é muito mais que uma simples puxa-saco de Mág (Vera Holtz). A garota começa a infernizar a vida de Vitória (Camila Morgado), acusando o Padre Paulo (César Mello) de assédio e mira na relação de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) – ela tenta seduzir o jovem esperando ele nua em sua cama. “Ela é um monstro, capaz de tudo, não tem limites. Mas acredito que o que ela mais quer na vida seja Tiago. Aline tem uma paixão obsessiva por ele. É um sentimento que não é nada saudável”, reconhece a atriz.
Foto: Divulgação
A garota também protagoniza cenas em que maltrata muito a mãe, Yara (Emanuelle Araujo), e Arianne conta que sofre para gravar esse tipo de sequência. “Me dá uma dorzinha no coração porque Manu virou uma parceira. Mas tento afastar essa culpa e dar tudo de mim em cena”, diz a jovem, que foi a mocinha de “Amorteamo”: “É muito interessante fazer uma personagem totalmente oposta a Lena na minha estreia em novela”. Saiba mais no iBahia.
Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".