Manuela dirá, então, para que o rapaz lhe dê a mercadoria, pois ela levantará menos suspeitas. Ao se afastar do traficante, a jovem começará a usar os entorpecentes e será vista pela policial. – Tem uma menina logo ali na frente, perto do palco, usando droga. Acho que ela é comparsa do traficante. Fica de olho em mim, vou fingir que quero comprar pra gente dar o flagrante – dirá Maura a um colega de trabalho.
Do palco, Luzia observará a movimentação e interromperá o show. – Atenção! Manuela Athayde, suba imediatamente ao palco! Imediatamente, Manu! Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência! – anunciará ela no microfone.
A DJ puxará a filha e a levará para os fundos do local. Ela imediatamente recolherá as drogas e, em seguida, Maura aparecerá. As duas serão revistadas, mas a policial não encontrará o material. Na cena seguinte, já no camarim, Manuela perguntará como Luzia conseguiu esconder tudo. A mocinha sacudirá o violão e um pacote cairá: – Lhe salvei por um triz! Era para você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!