‘Onde nascem os fortes’: Ramiro mata o perito Vitório

Ramiro (Fabio Assunção) vai matar o perito Vitório (Ylia São Paulo), em “Onde nascem os fortes”. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, o juiz de Sertão resolve matar o comparsa quando ele tenta chantageá-lo, pedindo mais dinheiro para continuar forjando laudos falsos de morte. Na cena, Ramiro e Plínio (Enrique Diaz) marcam um encontro com Vitório no sítio dele. Mal sabe ele que está fadado à morte: enquanto Plínio conta o dinheiro, Ramiro, por trás, atira em Vitório.
Foto:Reprodução/iBahia

Na supersérie, Cássia (Patricia Pillar) descobriu, trabalhando no fórum, que Vitório assinou o laudo da morte de Nonato (Marco Pigossi). Ao notar que perito é o mesmo de vários processos julgados por Ramiro, Cássia desconfia que a prova que incriminou Pedro Gouveia (Alexandre Nero) pode ser falsa e o empresário, assim, ter sido acusado injustamente pelo crime. É por causa dessa descoberta que Cássia marca encontro com Hermano (Gabriel Leone), para contar sobre a descoberta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maurício Ye’kwana é primeiro indígena a assumir chefia da Saúde Yanomami

Nomeação de Maurício foi publicada no Diário Oficial da União e é assinada pela ministra da Saúde Nísia Trindade. Com formação técnica em gestão territorial, ele é diretor-financeiro da Hutukara Associação Yanomami.

Leia também

Publicidade