‘Onde nascem os fortes’: Ramiro mata o perito Vitório

Ramiro (Fabio Assunção) vai matar o perito Vitório (Ylia São Paulo), em “Onde nascem os fortes”. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, o juiz de Sertão resolve matar o comparsa quando ele tenta chantageá-lo, pedindo mais dinheiro para continuar forjando laudos falsos de morte. Na cena, Ramiro e Plínio (Enrique Diaz) marcam um encontro com Vitório no sítio dele. Mal sabe ele que está fadado à morte: enquanto Plínio conta o dinheiro, Ramiro, por trás, atira em Vitório.
Foto:Reprodução/iBahia

Na supersérie, Cássia (Patricia Pillar) descobriu, trabalhando no fórum, que Vitório assinou o laudo da morte de Nonato (Marco Pigossi). Ao notar que perito é o mesmo de vários processos julgados por Ramiro, Cássia desconfia que a prova que incriminou Pedro Gouveia (Alexandre Nero) pode ser falsa e o empresário, assim, ter sido acusado injustamente pelo crime. É por causa dessa descoberta que Cássia marca encontro com Hermano (Gabriel Leone), para contar sobre a descoberta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade