‘O Outro Lado’: sócio do bordel será desmascarado; saiba quem é

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“, Gustavo (Luis Melo) será desmascarado. Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel. A jovem, então, tramará para Nádia (Eliane Giardini) flagrar o marido no local.

A mocinha saberá o dia certo de visita do juiz ao prostíbulo e convidará a dona do salão para ir conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro) em Pedra Santa. Depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) inventará que precisa buscar Duda (Gloria Pires) no bordel.

Nádia ficará curiosa para conhecer melhor o estabelecimento e Clara se oferecerá para explorar o espaço com ela. – Este é o quarto da Leandra (Mayana Neiva). Dona do estabelecimento – contará a milionária.

– Não vou incomodar? – questionará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

– Tenho certeza que vai adorar. Entre.

Nádia, então, encontrará Leandra seminua e Gustavo sem camisa.

Foto:Reprodução/iBahia
– Você? Ah, safado! – dirá ela, que vai se atirar sobre o marido.

– Bebê, Bebê, eu posso explicar – dirá ele.

– Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas.

Depois, ela atacará Leandra: – Vagabunda! Você seduziu meu marido.

– Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra – revelará a dona do local.

Gustavo tentará amenizar a situação: – Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui.

– Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas – gritará Nádia, que estapeará o marido.

Leandra tentará apartar a briga e também será agredida. Ela não deixará barato e devolverá os tapas. – Parem, parem com essa violência. Parem – pedirá Gustavo, mas a confusão continuará.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Esses rios ainda são nossas ruas? Estudo avalia condições dos terminais hidroviários paraenses

Por apresentar uma vasta rede de rios, a Amazônia é considerada uma das regiões com potencial elevado para o desenvolvimento do transporte hidroviário.

Leia também

Publicidade