‘O outro lado do paraíso’: Suzy enlouquece ao flagrar Samuel e Cido juntos; veja foto

Este é o registro de um dos momentos mais esperados em “O outro lado do paraíso”: o flagra de Suzy (Ellen Rocche) em Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), previsto para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira. A enfermeira cai na armadilha de Clara (Bianca Bin), que a leva ao flat onde os amantes se encontram.

Ao entrar, Suzy se choca e se descontrola ao ver o médico de peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, grita a enfermeira.

Foto:Reprodução/iBahia
Desesperado, Samuel se joga nos pés da mulher e pede que ela não lhe bata. “Eu te unho”, brada Suzy, sendo contida pelo motorista. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, dispara a loura, dando uns tapas em Cido. Claro que nada aplaca a fúria da enfermeira, que espalha para todo o hospital a notícia de que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, diz a mulher de Samuel.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Desafio anual: relatos de moradores do sul do Amazonas ao enfrentar o verão amazônico

O cenário é reflexo do aumento geral dos focos de calor na Amazônia Legal, apesar da redução no desmatamento, o que sugere que as queimadas continuam a ser uma prática preocupante na região.

Leia também

Publicidade