‘O outro lado do paraíso’: Sophia escapará de prisão em flagrante

Foto:Reprodução/iBahia

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, Sophia (Marieta Severo) fugirá da polícia e escapará da prisão em flagrante ao tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso). Tudo começará quando a vilã cair numa armadilha preparada por Clara (Bianca Bin). No momento em que for matar a dona do bordel, ela será impedida por Bruno (Caio Paduan).

– Há um engano, delegado. Eu posso explicar – mentirá a megera.

– Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux) – responderá o rapaz.

Quando o policial estiver entregando as algemas, Caetana, muito nervosa após o ocorrido, desmaiará. Os agentes correrão para ajudá-la e a mãe de Gael (Sergio Guizé) aproveitará para fugir de carro. Os homens perseguirão a vilã, mas ela levará a melhor e se dirigirá à casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

– Renato, eu preciso que me esconda – afirmará Sophia, para a surpresa do médico.

– Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você – negará Fabiana.

– O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora.

– Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda – pedirá ele.

– Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente.

– Pera aí, pera aí. Não estou entendendo.

– Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade – dirá ela, que oferecerá muito dinheiro à dupla e, com isso, conseguirá o esconderijo e se livrará da prisão.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você conhece as mascotes dos times de futebol da Região Norte?

As mascotes de time são uma tradição no mundo, não só no futebol, mas em todo ambiente esportivo, pois elas são fundamentais para a representação do processo cultural de uma agremiação.

Leia também

Publicidade