‘O outro lado do paraíso’: Renan e Elizabeth se reaproximam

Foto:Reprodução/iBahia

No capítulo desta quarta-feira de “O outro lado do paraíso”, Elizabeth (Gloria Pires) sai para jantar com Renan (Marcello Novaes). Logo no início do encontro, a conversa gira em torno do drama vivido pela dona do bordel, que é acusada por Adriana (Julia Dalavia) de ter provocado a morte de Natanael (Juca de Oliveira). Após desabafar sobre a rejeição que sofre por parte da filha caçula, a mãe de Clara (Bianca Bin) é surpreendida com a proposta que o ex-amante lhe faz.

“Bete, é possível recomeçar”, afirma Renan. “Nós? De onde paramos? Impossível, Renan. Ainda estou me recuperando da prisão, do julgamento. Até do reencontro com minha filha. Foi muita emoção”, diz Elizabeth. “Eu não falei de mim. Mas de você”, retruca ele. “Como assim?”, pergunta a ex-presidiária. “Bete, já sei um pouco de tudo que aconteceu. Quero que se recupere. Já pensou em…voltar a ser estilista?”, sugere o empresário, que completa: “Eu ainda tenho minha rede de lojas, com filiais até mesmo aqui em Palmas. Depois da queda, passei a me dedicar mais aos negócios. Lembro que tinha muito talento”, elogia.

Elizabeth não se anima com o interesse de Renan em investir em sua carreira de estilista: “Isso é passado, Renan. Esqueça. Agradeço a oferta. Você ainda é um bom amigo. Agradeço de coração. “Conte comigo. Sempre”, frisa o empresário que está falido.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Esses rios ainda são nossas ruas? Estudo avalia condições dos terminais hidroviários paraenses

Por apresentar uma vasta rede de rios, a Amazônia é considerada uma das regiões com potencial elevado para o desenvolvimento do transporte hidroviário.

Leia também

Publicidade