‘O outro lado do paraíso’: Clara denuncia Vinícius à polícia

Foto:Reprodução/iBahia

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin) segue para a delegacia após Vinícius (Flávio Tolezani) ir à sua casa. O delegado não só ameaça a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) de morte como ainda tenta lhe estrangular. A milionária chega na delegacia acompanhada de Renato (Rafael Cardoso). No mesmo instante, o pedófilo também aparece por lá.

“Mais uma denúncia”, pergunta Bruno (Caio Paduan): “Ele tentou me matar”, acusa Clara, referindo-se a Vinícius, que se defende: “Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”. “O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois”, diz Renato.

Antes de aceitar a denúncia, Bruno pergunta se Clara tem certeza que quer seguir com o caso. “A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento”, afirma ela. “Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura (Bella Piero) fez não é suficiente?”, questiona o delegado que está sendo investigado por pedofilia. “Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, afirma a milionária. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Esses rios ainda são nossas ruas? Estudo avalia condições dos terminais hidroviários paraenses

Por apresentar uma vasta rede de rios, a Amazônia é considerada uma das regiões com potencial elevado para o desenvolvimento do transporte hidroviário.

Leia também

Publicidade