‘O outro lado do paraíso’: Clara denuncia Vinícius à polícia

Foto:Reprodução/iBahia

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin) segue para a delegacia após Vinícius (Flávio Tolezani) ir à sua casa. O delegado não só ameaça a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) de morte como ainda tenta lhe estrangular. A milionária chega na delegacia acompanhada de Renato (Rafael Cardoso). No mesmo instante, o pedófilo também aparece por lá.

“Mais uma denúncia”, pergunta Bruno (Caio Paduan): “Ele tentou me matar”, acusa Clara, referindo-se a Vinícius, que se defende: “Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”. “O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois”, diz Renato.

Antes de aceitar a denúncia, Bruno pergunta se Clara tem certeza que quer seguir com o caso. “A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento”, afirma ela. “Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura (Bella Piero) fez não é suficiente?”, questiona o delegado que está sendo investigado por pedofilia. “Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, afirma a milionária. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa aponta que todos os municípios do Acre têm presença de facções criminosas

Levantamento 'Cartografias da Violência na Amazônia' revela cenário das facções em todos os municípios acreanos.

Leia também

Publicidade