Manauara segue para próxima fase do The Voice Kids

Neste domingo (28) na audição às cegas do The Voice Kids, dois manauaras estavam na disputa: Yohanna Vale de 14 anos e Lorenzo Fortes de 13.

Yohanna cantou a música ‘Trem Bala’ de Ana vilela, mas não teve nenhuma das cadeiras dos jurados viradas. Já Lorenzo subiu ao palco e apresentou a música Fantasma de Luan Santana e foi escolhido pelo time Simone & Simaria, o que deu a ele a chance de seguir na disputa.

Ao Portal Amazônia, Vanessa Fortes, advogada e mãe de Lorenzo contou um pouco do caminho que o filho trilhou para chegar ao programa.

“Lorenzo é extremamente ativo, eclético e tem um envolvimento com a arte desde de muito pequeno. Começou a cantar com mais dedicação aos 6 anos de idade quando ganhou seu primeiro violão e iniciou as aulas do instrumento, apesar de já cantarolar desde quando mal pronunciava as palavras corretamente. Sempre sonhou em ser artista e desde os 4 anos perguntava o que ele precisava fazer pra aparecer na TV”, disse.

Foto: Reprodução / Facebook

Ainda segundo Vanessa, o dia a dia de Lorenzo é cheio de atividades. “Lorenzo faz aulas de violão, canto, teatro, dança e ainda faz sessão semanal de fonoaudiologia, além da escola e do inglês. Ele ama futebol, e nas horas vagas, quando não está cantando e tocando, arruma um jeito de jogar bola com os amigos”, disse.

Outros amazônidas que já estão na disputa, além de Lorenzo Fortes representando o Amazonas, Pedro Souza e Mel Chaves do Pará, Augusto Michel e Kaique Bueno do Mato Grosso, e Alerrandro de Oliveira do Maranhão.

Assista a apresentação de Lorenzo.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa de professora paraense recebe Prêmio ‘Ciência pela Primeira Infância’

O estudo teve o propósito de pautar discussões acerca da garantia dos direitos à população infantil quilombola na Amazônia.

Leia também

Publicidade