Gleici é campeã da 18ª edição do Big Brother Brasil

A menina simples e que cativou todo o público brasileiro tem muitos motivos para comemorar. Com 57,28% dos votos, a acreana Gleici Damasceno foi a vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gleici desbancou um dos favoritos do programa, o sírio Kaysar, e também a família Lima, que ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Foto:Reprodução/Gshow

Gleici iniciou a temporada sendo considerada uma planta por muitos participantes, após alguns ataques, a acreana acabou tendo a atenção do público que criou a #ficagleice nas redes sociais. O momento de destaque de Gleici na casa aconteceu durante um paredão formado com votos abertos, a estudante empatou com Diego e Mahmoud, mas acabou sendo emparedada após o desempate da líder Patrícia.

Só que ninguém contava que o terceiro menos votado no paredão seria encaminhado para o Quarto Farol, era uma falsa eliminação. Gleici ficou radiante e permaneceu no local durante três dias, a acreana acompanhou parte das conversas na casa. Ao retornar imune à casa, Gleici repetiu a famosa frase usada por Clara, da novela ‘Outro Lado do Paraíso’. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, gritou para a surpresa dos colegas de confinamento.

Amizade

Depois que Mara foi eliminada, Gleici se aproximou de Ana Clara, Mahmoud e Paula. A acrena aproveitou cada momento dentro da casa para se divertir e mostrar a força do amazônida. Apesar da perseguição por parte dos participantes, Gleici, garante que não guarda rancor e pretende levar para a vida os momentos de diversão que teve no Big Brother Brasil.

Namoro ou amizade?

Na primeira semana de confinamento, Gleici ficou bem próxima de Wagner, eles chegaram a dançar de rosto colado. Durante sua permanência no Quarto Farol, Gleici chegou a dar um ‘beijo’, em Wagner. Um momento triste do casal foi durante o primeiro paredão de Wagner que acabou eliminado com 59,50% dos votos. Na despedida, o casal prometeu se encontrar depois. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade