Gleici, que já foi 4 vezes ao paredão, foi líder da casa 1 vez e recebeu o castigo do mostro outra vez, segue na dusputa final pela premiação de 1,5 milhão de reais.
Vencedores opinam
Mas para alguns vencedores do jogo, a disputa ainda não está ganha, segundo informações do iBahia. Entre os ex-participantes do reality, há quem não se comprometa, como Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição e atual repórter do “BBB”, que exalta todos os finalistas.
“Será difícil para o público”, avalia.
Mas, no geral, é Kaysar quem sai na frente entre as apostas entre os ex-confinados.
Max Porto, do “BBB 9”, cravou em seu Instagram: “Este jogo é para ser jogado com honra e coragem. Este ‘BBB’ é do Kaysar”.
Rafinha, da oitava edição, concorda. “Kaysar é um exemplo para quem acorda reclamando da vida. E ele é bem mais presente na casa. Depois que desceu do quarto, Gleici se mostrou um pouco. Mas acabou virando nada mais que amiga da Ana Clara. Parece que encostou e está esperando o resultado final.
A torcida do garçom até seria maior se ele não tivesse seguido Patrícia e companhia em parte do jogo.
“Quero que ele fique em segundo. Torço por Gleici, que foi a mais verdadeira e joga com o coração”, diz Maria Melilo, do “BBB 11”.
Mas Cézar Lima, campeão do “BBB 15”, pensa até em estratégias para ver o sírio vencendo com mais facilidade.
“Kaysar fez um jogo bacana. Eu me vejo nele. Fica mais fácil se for para a final com Gleici e Família Lima, já que as torcidas das meninas podem dividir os votos.
A situação lembra o “BBB 14”, quando a torcida unida do então casal Clara e Vanessa optou pela última para levar o prêmio.
“Os fãs (de Gleici e Ana Clara) têm que chegar a um consenso para focar em uma. De qualquer forma, estou com a mulherada: Gleici em primeiro e Ana Clara (com o pai, Ayrton) em segundo. Gleici é muito sensata e precisa mais do prêmio”, diz Vanessa.
A final do Big Brother Brasil será nesta quinta-feira (18), após ‘O outro lado do paraíso’.