Em “Segundo Sol’, Rosa revela a verdade sobre filho perdido de Luzia

Depois de ser muito pressionada, Rosa (Letícia Colin) conta a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho perdidode Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em “Segundo sol”. “É esse o segredo que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) escondem a todo custo, todos esses anos… Valentim é o bebê que Karola roubou de Luzia”, diz ela.

Foto:Reprodução/iBahia

Ícaro fica em choque: “Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa… é assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?”. “Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou”, fala ela.

Rosa conta tudo que sabe sobre os crimes de Laureta e Karola. “Então é tudo verdade… a história de minha mãe é toda verdade…eu achando que era invenção, maluquice dela, achando que ela se fazia de vítima, duvidando de tudo… ela foi vítima sim, todo esse tempo…foi perseguida por aquelas duas desgraçadas a vida toda”, se dá conta Ícaro. “Era tudo verdade sim, Ícaro, Karola e Laureta perseguem Luzia, sempre perseguiram, ferraram com a vida dela”, responde Rosa.

Ícaro fala que vai dar todo o amor para o bebê que ela está esperando, mas que eles não têm mais chance de ficar juntos. “Tá certo. Seu direito… Por favor, conte logo pra Luzia que Valentim é o filho dela e de Beto… eu não tenho cara de falar isso pra ela… Só mais uma coisa que preciso lhe dizer, Ícaro, eu tenho certeza que sua mãe não matou Remy, que aquilo foi armação de Laureta também… eu não tenho provas, Laureta nunca admitiu isso pra mim, mas eu sei que foi ela, pode acreditar em Luzia, sua mãe não é uma assassina”, diz ela, que deixa o casarão e vai embora.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mais da metade da extração ilegal de madeira no Amazonas se concentra em 4 municípios na região da BR-319

Canutama, Humaitá, Lábrea e Manicoré, são os municípios situados na área e concentraram 57% de toda a madeira extraída ilegalmente no Estado.

Leia também

Publicidade