Direção da Globo veta cena de estupro em ‘Deus Salve o Rei’

Catarina (Bruna Marquezine) não vai mais ser estuprada por Otávio (Alexandre Borges) em “Deus salve o rei”. A direção da novela achou melhor não só não exibir a cena como mudar o tipo de abordagem. Com isso, o autor Daniel Adjafre reescreveu a primeira transa de Catarina e Otávio. Ela aceita dormir com o Rei uma única vez para que Augusto (Marco Nanini) possa fugir da Lastrilha.

Foto:Reprodução/iBahia

O estupro de Catarina era necessário para a futura Rainha de Artena engravidar e fingir que o filho é de Afonso (Romulo Estrela). Para não ter problema com a faixa etária indicativa da novela, a gravidez vai acontecer de outra forma.

Catarina, claro, se desespera ao perceber que está grávida de Otávio: “Essa gravidez vai colocar tudo a perder! Se Afonso descobrir que estou grávida de Otávio, ele nunca vai me perdoar!”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Peças europeias dos séculos 18 e 19 são encontradas durante obras em praça no Amapá

Arqueólogos encontram as peças em escavações na Praça Barão do Rio Branco, no centro de Macapá. Objetos serão estudados por pesquisadores da Unifap.

Leia também

Publicidade