Longe das novelas desde o fenômeno ‘Avenida Brasil’, Débora Falabella está de volta em ‘A Força do Querer’ e, agora, na pele da vilã Irene.
O afastamento de cinco anos do gênero, ela garante, não foi proposital. “Novela é uma saga, você se prepara para ficar um ano naquilo se entregando. E foi bom dar um tempo porque eu havia feito a Nina numa novela muito marcante”, disse ela que nesse período ela fez as séries ‘Dupla Identidade’ e ‘Nada Será Como Antes’, fora seus trabalhos no cinema e no teatro.
Foto: Reprodução/TV Globo
‘A Força do Querer’ marca também seu retorno a uma novela de Gloria Perez pouco mais de 15 anos depois de ter sido alçada ao estrelato com a drogada Mel de ‘O Clone’. Assim como aconteceu em 2001, a autora dá a Débora uma personagem completamente diferente do que costuma fazer. “Ela é sedutora e vai atrás do seu objetivo usando artifícios que a gente não usaria na vida. Ela precisa que aquela pessoa se apaixone por ela e arma para isso, não importando se ela é casada ou não”, explica Débora. Com informações do iBahia.
Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".