Belém será vila fictícia na novela ‘A Força do Querer’

A próxima novela das 9, ‘A Força do Querer’, escrita por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, promete emocionar os telespectadores. A trama mostrará que todos os personagens serão movidos por um sonho, um desejo, um querer – que diz respeito a a amor, dinheiro, sucesso, identidade, poder, realização profissional. A Amazônia será representada na história pelos personagens Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) que serão moradores de uma vila fictícia no Pará.

Foto: Reprodução/Gshow
Em uma viagem de trabalho a Parazinho, o administrador Ruy (Fiuk) fica encantado por Ritinha (Isis Valverde). Ruy quer essa mulher, mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela. Ritinha por sua vez adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz se sentir desejada, ela adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias. Apesar de ser noiva de Zeca (Marco Pigossi), um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela, nada a impede de jogar com Ruy. Ritinha gosta de seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela. Quer a liberdade de seguir seus impulsos.

Já Zeca é um tipo rude, passional, coração enorme. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado. Está feliz com sua amada e não poderia desejar que a vida fosse melhor. De que importa a opinião dos outros que vivem criticando a postura de Ritinha? O amor que sente por ela fala mais alto que tudo. Mais alto do que a razão. Mas, ao saber do envolvimento de Ritinha com Ruy, decide se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, e recomeçar.

Foto: Reprodução/Gshow
Zeca quer reconquistar seu meio de trabalho e se libertar do fascínio que Ritinha exerce sobre ele. Lá, conhece Jeiza (Paolla Oliveira), uma mulher diferente de todas as pessoas que Zeca já conheceu. Jeiza é policial, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora de MMA. Difícil é encontrar um parceiro que entenda e respeite seu trabalho. Jeiza quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Ao ver o sofrimento de Zeca, se aproxima dele e tenta ajudá-lo a esquecer Ritinha.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade