BBB: Mãe de Gleice fala sobre comentários de Nayara e Patrícia

O jogo da discórdia, promovido pelo apresentador Tiago Leifert, no Big Brother Brasil nesta segunda-feira, (12), movimentou os participantes. A acreana, Gleice Damasceno, acabou sendo alvo de críticas de Nayara e Patrícia. A mãe da sister, Vanuzia Damasceno, que acompanha o movimento da casa pelo pay-per-view se disse decepcionada principalmente com Nayara.

Em entrevista ao Portal Amazônia, Vanuzia, acredita que Gleice esteja sendo vista como uma forte concorrente. “Talvez seja medo, principalmente quando ela voltou do paredão”, falou. Ela ainda falou sobre o comportamento de Patrícia. “A Gleice sempre defendeu a Patrícia, e ficou chateada com a Ana Paula e o Diego, que tramam bastante dentro da casa. Ela não é capaz de brigar por ela, mas consegue defender as pessoas que gosta”, destacou.

Foto: Reprodução/TV Globo
Já o comportamento de Nayara surpreendeu a mãe de Gleice. “Uma pessoa que defende tantos movimentos, atacou a Gleice sem motivos e prometeu até mesmo agredir a minha filha. Ela não deveria falar daquela forma, uma pessoa da classe dela, mais estudada que a Gleice. Espero que a Nayara repense em tudo, ainda mais agora ao se aproximar da Ana Paula e os amigos dela”, revelou.

Entenda o caso

Os comentários de Nayara e Patrícia, aconteceram na madrugada desta terça-feira (13), durante o cinema do líder. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici”, falou Patrícia. Nayara disparou. “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um suco na casa dela”, comentou. O líder, Diego, tentou amenizar a situação, mas as duas continuaram. “Eu não perco (compostura), mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, falou a jornalista.

Entrada no Big Brother

Ressentimentos à parte, Vanuzia também falou sobre a entrada de Gleice na casa mais vigiada do país. “No primeiro momento, a Gleice não me contou nada, mas como ela estava sem telefone na época, precisou dar o meu para a produção da Globo. Eles me ligaram depois que ela mandou o vídeo, eu me assustei, e passei o contato dela. Tivemos que ficar um mês em silêncio, mas depois de algumas etapas, ela entrou. Nem preciso dizer que comemoramos bastante”, comentou. 

Para a acrena, o Brasil está enxergando a verdadeira Gleice. “Eu acredito que ela está sendo 100% verdadeira. A Gleice sempre foi carismática, sincera e não finge sentimentos. Minha filha está correndo atrás de seus sonhos, e não precisa derrubar ou difamar ninguém para alcançá-los”, disse emocionada.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de beneficiamento de castanha gera renda para extrativistas e indígenas de Mato Grosso

Os coletores de castanha da região ficam envolvidos praticamente o ano todo com a atividade, iniciada com a coleta entre novembro e dezembro, com pico nos meses de março, abril e maio.

Leia também

Publicidade