Desde que foi anunciada a presença da paratletaMarinalva de Almeida, muita gente se questionou como seriam as provas do ‘BBB 17’, já que essa é a primeira vez que o programa vai contar com uma portadora de necessidades especiais.
Foto: Reprodução
“Não podemos ter só provas extremamente físicas, temos que ter provas variadas. As provas de resistência vão continuar, mas também vamos ter testes de lógica, estratégia, memória e pensamento rápido, por exemplo. Quero deixar claro que não estou dizendo que alguns participantes não são capazes, até porque algumas provas serão em grupo e eles vão ter que eleger um representante para a disputa. Se a senhora quiser ser essa pessoa, tudo bem”, explicou o diretor-geral do reality, Rodrigo Dourado. Saiba mais no iBahia.
A descoberta, por meio de experimentos realizados entre 2023 e 2024 em Belém, pode contribuir para que pequenos produtores implantem ou ampliem seus pimentais a partir de mudas sadias.