No paredão desta terça-feira (21) se os resultados das enquetes e das discussões estiverem corretos, Vivian é apenas uma coadjuvante. Desde a saída de sua amiga Mayara, a cada dia que passa a ex-Miss conquista mais a empatia do público e dos próprios participantes do BBB17. Para os amigos da manauara, independente de quem sair esta noite, entre Emilly e Manoel, a tendência é a advogada ficar mais forte no jogo.
“Entre uma inimiga e um cárcere amoroso, é difícil escolher quem deve sair. A certeza é que a resposta vai movimentar bastante a casa e ela vai tirar proveito de qualquer resultado que der”, explica Mauron Costa, amigo da Vivian, que explica a crítica a relação da ex-Miss. “O que ela está vivendo não é nem um casamento, é mais um cárcere amoroso. Ela não tem como respirar, evoluir”, afirmou.
João Paulo, amigo e maquiador da advogada, também não vê com tão bons olhos a relação da amiga no confinamento. “Tendo a concordar que Manoel atrapalha Vivian no jogo, mas ela está conseguindo conciliar bem a situação”, disse.
Apesar dessa análise, o foco de todos é em tirar Emilly do ‘BBB17’. “Ela tinha que sair agora, imediatamente. Eu tenho pavor da Emilly. Ela chamou a minha amiga de vagabunda, mas ela que é”, dispara João Paulo.
“Para eles que não têm contato com o mundo aqui fora, o mais saudável é Manoel ficar, por ele ser uma pessoa com a qual ela pode contar na casa. Mas o interessante, vendo aqui de fora, é que os dois saiam”, decreta Mauron. Saiba mais no iBahia.