Excursão ao Tepequém exclusiva para mulheres encerra inscrições nesta quarta-feira

A excursão será realizada entre os dias 5 e 6 de março e terá roteiro com intensidade moderada, permitindo que crianças a partir de 12 anos possam participar.

O Dia Internacional da Mulher está chegando e o Sesc Roraima preparou uma programação voltada para elas em contato com a natureza. Trata-se de uma excursão com destino ao Tepequém, voltado exclusivamente para mulheres, com inscrições abertas até esta quarta-feira (2). 

Entre as atividades programadas, estão visitas em pontos turísticos, banhos em cachoeiras e passeios ao ar livre. A excursão será realizada entre os dias 5 e 6 de março e terá roteiro com intensidade moderada, permitindo que crianças a partir de 12 anos possam participar, desde que acompanhadas pelas responsáveis.

Foto: Divulga;áo

A Serra do Tepequém localiza-se no município de Amajari, a 210km da capital Boa Vista. A região de relevos serranos atraiu na década de 1930 um contingente de pessoas para a atividade garimpeira diamantífera. Atualmente, as características fisiográficas das feições geológicas e geomorfológicas atraem turistas por sua beleza cênica-paisagística, que favorece a prática do ecoturismo. 

Os pacotes variam de R$240,00 a R$345,00 por pessoa e incluem hospedagem na Estância Ecológica Sesc Tepequém com refeição inclusa, transporte ida e volta, seguro de viagem e guia turístico.

É recomendado levar roupas leves para proteger-se do sol, roupa de banho, protetor solar, óculos de sol, boné, garrafa de água individual, calçado confortável, repelente, produtos de higiene pessoal, máscara, álcool 70% e dinheiro para despesas pessoais. 

As interessadas devem procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, na Sede Administrativa Sesc e Senac, localizada na Rua Araújo Filho, n° 947, no Centro de Boa Vista, das 8h às 18h30. Para mais informações ou dúvidas: CRC (95) 3212-2800 ou Sesc WhatsApp (95) 98403-4764.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Imersão cultural tapajônica do Centro Cultural João Fona encanta turistas em Santarém

A guia de turismo Milena Sarmento afirma que há interesse imediato dos turistas dentro do contexto histórico dos povos originários da etnia Tapajó.

Leia também

Publicidade