O evento conta com mais de 40 artistas e começou no dia 22 e vai até o dia 30 de julho no Teatro Amazonas.
O evento conta com mais de 40 artistas e começou no dia 22 e vai até o dia 30 de julho no Teatro Amazonas.
A reportagem foi exibida no jornal matinal "Bom dia Amazônia" como agenda cultural para esta semana.
A exposição segue até o dia 21 de julho, já os últimos shows acontecem nos dias 16 e 17.
O evento gratuito chamou a atenção de quem passava pelo local e assim, reuniu crianças e adultos que acompanharam o show no último sábado (03).
O projeto já realizou o 'Caminhão do Jazz' no início de junho e nas redes sociais, o 'Jazz Virtual'. No início de julho apresenta o 'Espaço do Jazz' em um shopping da cidade.
As obras foram criadas por cinco artistas locais inspiradas no gênero musical "Jazz" a partir de percepções criativas sobre a linguagem musical que influenciou o mundo artístico em diversas categorias.
As atividades do "Cidade do Jazz" buscam atingir uma ampla gama do público, contemplando um dos objetivos do projeto, que é popularizar o estilo e estimular a busca por diferentes formas de expressões artísticas.
Na programação, Leila Pinheiro entra às 10h (horário de Manaus) e Marco Apolo Diniz, às 15h, com debate sobre economia criativa.
Iniciativa reúne um time de artistas consagrados em programação envolvendo arte, cultura e entretenimento.
A apresentação faz parte da programação cultural gratuita oferecida pelo espaço.
A 10ª edição do Festival Amazonas Jazz ocorre de 21 a 29 deste mês, e reunirá em Manaus duas referências da cena nacional: o paulista Kamau e o brasiliense Raffa Santoro.