Mangueirão recebe partida do Brasileirão Série C neste domingo

Todas as normas do protocolo de segurança continuam sendo seguidas, com aferição de temperatura no portão de acesso ao Mangueirão, além da disponibilização de álcool em gel

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, volta a receber uma competição nacional. Os clubes do Remo (PA) e do Ferroviário (CE) duelam em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C 2020, neste domingo (16), às 18h. E para o jogo, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os preparativos de segurança e prevenção.

A praça recebeu o serviço de limpeza e higienização completa e o gramado conta com tratamento especial para receber os times do Leão e do Tubarão. Além disso, todas as normas do protocolo de segurança continuam sendo seguidas, com aferição de temperatura no portão de acesso ao Mangueirão, além da disponibilização de álcool em gel.

Foto: Divulgação

A Seel participou de reunião na quinta-feira (13), na sede do Clube do Remo, com outras instituições envolvidas no planejamento do jogo para explanação das informações gerais exigidas na Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Foi abordada toda a execução das medidas sanitárias para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas no evento, tais como o controle mais rigoroso nos acessos à áreas como gramado e vestiário, por exemplo”, informou Elber Maia, representante da Seel na reunião, que contou ainda com participantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Guarda Municipal de Belém e do Clube do Remo.

A equipe de arbitragem é composta do árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP), pelos assistentes Leandro Matos Feitosa (SP) e William Trufelli Malaquias (SP), e o quarto árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA). O analista de campo será Paulo Cesar da Rocha Romano (PA).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade