Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 25 Novembro 2020

Ah, quer saber? vá se benzer!

Pandemia, correria, gritaria...Ansiedade, medo, depressão, incertezas... e eu lembro de um trecho daquela canção cantada por Elis Regina: Nos dias de hoje é bom que se proteja," 

Manter o equilíbrio físico, psíquico, emocional e espiritual nunca foi tão necessário e, é por isso, que te digo: Vá se benzer! 

O benzimento é uma prática ancestral e poderosa de conexão com forças curativas e equilibradoras. Normalmente proporciona alívio imediato dos padrões energéticos negativos, esgotando essas energias mais densas e ativando um padrão energético mais harmônico no campo pessoal vibracional do benzido.

(Foto: Reprodução/Internet)

Gosto sempre de deixar claro que o benzimento não é um dom de poucos escolhidos! É uma prática acessível, fácil, rápida, barata e que depende unicamente de você para que seja realizada. Mas hoje, especificamente, estou me referendo ao auto benzimento, ou seja, o ato de benzer a mesmo.

E aí? Que tal se comprometer com seu próprio bem estar? Quer saber como fazer um auto benzimento para equilibrar seu campo energético e se livrar das energia negativas? Deixo aqui uma opção simples e PODEROSA: 

AUTO BENZIMENTO 

Tenha uma ou três folhas de louro a mão ou um galho de arruda fresco ou um galho de alecrim fresco. 

As ervas sempre são fortes aliadas nos processos de benzimento, pois possuem fatores energéticos específicos que podem ser usados para auxiliar a limpeza energética do nosso campo pessoal (Nos casos de ervas esgotadoras específicas) ou no reequilíbrio das nossas energias (Nos casos de ervas reequilibradoras específicas). 

Sente-se em um local tranquilo e de formar confortável e respire fundo algumas vezes para entrar em estado de relaxamento e se conectar com o momento presente. 

Comece se conectando e ativando a energia da erva. Para isso você pode ativar a energia Reiki ou visualizar um foco de luz verde que parte de seu coração envolve toda a erva e retorna ao seu coração (faça isso 3x) 

Feito isso passe a erva "cruzando" o seu corpo (ou como sua intuição indicar) e repita essa afirmação:

Eu me benzo... 

Eu me benzo pelo poder do Fogo 

Eu me benzo pelo poder da Terra 

Eu me benzo no poder da Água 

Eu me benzo no poder do Ar 

Com a energia das forças naturais eu me purifico 

Com a energia da Grande Força Criadora do Universo eu me liberto 

Com a energia do Amor Divino eu me conecto 

Pelas forças dos quatros elementos sagrados, que todo mal seja quebrado e que o amor e a saúde sejam restaurados. 

Assim seja! Assim É! Está feito!


Pegue nas três folhas usadas no benzimento e deposite em um jardim, vaso de plantas ou ao pé de um arvore. Gostou do assunto? Quer entender mais? Deixe-me saber! INSTAGRAM @mestredanholanda – e-mail: [email protected] INSTAGRAM @espeçopremamanaus – e-mail: [email protected]

Veja mais notícias sobre NotíciasO Buscador.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 25 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/