Vacinação contra sarampo e poliomielite é disponibilizada em Guajará-Mirim

Em Guajará-Mirim (RO), a campanha de vacinação contra a gripe continua. Pouco mais de 60% dos grupos prioritários foram vacinados. De acordo com a chefe de Epidemiologia/Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Elaine Ramos, além da gripe, também foi iniciada a campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade