V Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses e Tracoma inicia em Guajará

As escolas municipais de Guajará-Mirim (RO) iniciaram a ‘V Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses e Tracoma’. A campanha segue até o dia 30 de junho e vai atender ainda as escolas estaduais.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ufopa obtém patente para produção de painéis a partir do caule do açaí

Com depósito realizado em maio de 2020, a patente foi expedida em 16 de junho de 2026 e tem validade de 20 anos.

Leia também

Publicidade