Usuários podem emitir o cartão SUS pela internet em Guajará-Mirim

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Guajará-Mirim (RO) deixou de emitir o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de 25 de dezembro de 2017 até o dia 2 de janeiro deste ano. Em todo o município, apenas a secretaria realiza a emissão e atualização de dados do cartão, que foi interrompida por falta de funcionários, mas os usuários também podem emitir o cartão pela internet.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conexão Amazonas-Escócia: amazonense explica como o futebol reacende ligação histórica entre o estado e o país do Reino Unido

Terceira reportagem da série Amazônia na Copa conta a história de Ester Moraes, amazonense que mora há um ano e meio na Escócia.

Leia também

Publicidade