Unidades de Saúde intensificam ações de combate à hanseníase em Manaus

MANAUS – Policlínicas municipais e Unidades Básicas de Saúde de Manaus estão intensificando, nesta semana, as ações de combate à hanseníase na capital. A programação integra a mobilização global pelo Dia Mundial de Combate à Hanseníase, lembrado no último domingo de janeiro. A programação terminará no sábado (4), com mutirão de atendimento dermatológico na Escola Municipal Padre João D’vries, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mercado Livre e Dendezeiro lançam coleção que promove a valorização dos nossos biomas e reforça o orgulho de ser brasileiro

Iniciativa inédita apresenta peças co-criadas com artistas locais e vai direcionar 100% do lucro para a rede Origens Brasil.

Leia também

Publicidade