Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Últimos dias para concorrer ao edital Ruas da Copa, em Manaus

Últimos dias para concorrer ao edital Ruas da Copa, em Manaus
Termina na próxima quarta-feira, (16), o prazo para concorrer ao Edital 'Ruas da Copa', lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e que prevê apoio de palco, som, iluminação, banheiros químicos, telão e equipamentos similares a ruas e espaços públicos ornamentados para a Copa do Mundo de Futebol 2018 que transmitirão os jogos da Seleção Brasileira.

O Edital nº 005/2018 pode ser consultado aqui no site e receberá propostas até o dia 16 de maio. Poderão ser contemplados até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa.
Foto: Divulgação

Podem concorrer ao edital ruas, praças, campos, quadras e demais lugares que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais, artísticas e manifestações populares em Manaus. O proponente também deve comprovar que a rua ou espaço público já foi ornamentado ou realizou a transmissão dos jogos há, pelo menos, uma edição anterior da Copa do Mundo.

As propostas, que também devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão, deverão ser compostas de ofício solicitando ao diretor-presidente da Manauscult apoio ao evento, contendo, obrigatoriamente, data de realização do evento, endereço completo do local do evento (informando a zona da cidade, nome da rua, número, bairro e ponto de referência), horário de início e término, nome e contatos telefônicos do proponente responsável pelo evento; documentação do proponente responsável do evento; entre outros documentos estabelecidos no edital.

Quem tiver interesse na concorrência deverá protocolizar a proposta até o dia 16 de maio, no Protocolo da Manauscult, localizada na Av. André Araújo, 2.767, Aleixo, em horário comercial. O resultado final deverá ser divulgado no dia 1º de junho. Os eventos deverão ser realizados no período de 17 de junho a 15 de julho.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/