Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Ufam divulga resultado do PSC 2019; confira a lista com os 1,8 mil aprovados

Ufam divulga resultado do PSC 2019; confira a lista com os 1,8 mil aprovados
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, na manhã desta segunda-feira (7), o resultado da terceira etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC 2019 – Projeto 2019). O resultado foi, primeiramente, disponibilizado em lista no Centro de Convivência da Universidade.

O resultado do PSC da Ufam também pode ser consultado no site da Comissão Permanente de Concursos da Universidade (Compec) e através dos seguintes links: Resultado Final (Por área): Agrárias / Biológicas / Exatas / Humanas.

Leia também: Senac AM vai ofertar cursos na área de informática a partir de janeiro; veja lista

Para o certame, foram disponibilizadas 1.894 vagas, exclusivamente, para o ano letivo de 2019 na Ufam. O reitor, professor Sylvio Puga, deu as boas-vindas para os novos alunos da Universidade. “A Ufam parabeniza os aprovados no PSC e deseja que a trajetória ao longo do curso seja de plena realização nas ações de Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação, Empreendedorismo e Responsabilidade Social”, declarou.
Foto: Arquivo/Rede Amazônica
A diretora-presidente da Comissão Permanente de Concursos (Compec), professora Ana Galotta, afirma que o processo foi marcado pela tranquilidade. “Foi uma seleção tranquila e, a partir de agora, nós, da Ufa,, só podemos desejar êxito a todos os aprovados”, declarou.

Oportunidade: UFPA oferece 450 vagas em cursos gratuitos de inglês, francês e espanhol; veja o edital

A pró-reitoria de Ensino de Graduação informou que a partir do dia 18 de janeiro, a partir das 15h, será divulgado no site da Ufam edital de matrícula para os candidatos aprovados no certame.

Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/