TSE decide manter cassação de Melo; AM pode ter novas eleições

MANAUS – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter a cassação do governador do Amazonas, José Melo (PROS), e do vice dele, Henrique Oliveira (Solidariedade). Os dois foram julgados por compra de votos nas eleições de 2014. O Tribunal também determinou a realização de novas eleições no Estado. A expectativa é que isso ocorra entre 20 e 40 dias. Melo e Henrique ainda podem recorrer.

“Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável. Respeito a decisão e vou aguardar a publicação do acórdão”, declarou o governador José Melo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisadoras no Pará estudam murumuru como opção à liberação sustentada de fármacos

A pesquisa, de acordo com as pesquisadoras, reforça a relevância da manteiga de murumuru como excipiente funcional, e não apenas como componente veicular em produtos.

Leia também

Publicidade