Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Trânsito será alterado nos locais de festa do Réveillon em Manaus

Trânsito será alterado nos locais de festa do Réveillon em Manaus
MANAUS - Um esquema especial de trânsito e transporte urbano está sendo preparado para o público que vai participar do Réveillon na Ponta Negra, em Manaus. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) vão coordenar as operações especiais nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2017.

Na principal área de festa do Réveillon, a Ponta Negra terá as alterações a partir das 7 da manhã de sábado (31). Confira:

– Interdição do sentido Ponta Negra /Centro, da av. Cel. Teixeira, a partir da rotatória de acesso para a av. do Turismo.

– Desvio do fluxo de veículos da av. Cel. Teixeira para a Av. Alaska, no sentido Centro/ Ponta Negra.

– Os veículos que estiverem circulando no sentido Ponta Negra / Centro, ingressarão na Rotatória do chafariz (Tropical Hotel) acessando à direita no contra fluxo;

- Acesso do sentido Ponta Negra/Centro na av. Cel. Teixeira, em frente ao edifício Aruba.

–A partir das 12:00h:

– Proibição de estacionamento nos dois lados da Av. do Turismo, no trecho entre a Av. Cel. Teixeira e a ponte.


A partir das 17h / Circulação:

– A Alameda Alaska terá sentido único de circulação – Centro/Ponta Negra, retornando na Alameda Líbia até a Av. Cel. Teixeira;

– A partir das 17h00min os ônibus de linha urbana não circularão no perímetro próximo à praia. Os que circulam na Av. Cel. Teixeira serão desviados para a Av. do Turismo e os que circulam na Av. do Turismo serão desviados para a Av. Cel. Teixeira – sentido Ponta Negra/Centro.

– Acesso à Ponta Negra poderá ser interrompido, conforme a necessidade, diante do fluxo no local. Caso ocorra a interdição, os veículos que trafegam na Av. Cel. Teixeira – sentido Centro/Ponta Negra serão desviados à direita na Rotatória, em direção a Av. do Turismo. Somente terão acesso os moradores e hóspedes do Tropical Hotel.


Áreas para Estacionamento

– Servirão como área de estacionamento o Conj. Alphaville e a Av. do Turismo após o trecho preservado.

Veja mais notícias sobre Notícias.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/