Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Tocantinense diverte a Internet com imitações de famosos

Tocantinense diverte a Internet com imitações de famosos
Alessandra Araújo é de Aparecida do Rio Negro, uma cidadezinha no interior de Tocantins, com menos de cinco mil habitantes. Uma garota simples, mas com grandes sonhos. O sucesso nas redes sociais, começou quando a jovem tocantinense ganhou seu primeiro celular, aos 17 anos, presente de seu irmão, Wellington Araújo. Ele encorajou a garota a postar na internet as brincadeiras e trapalhadas que ela sempre fazia. Isso despertou algo nela. Os elogios recebidos e as curtidas a fizeram enxergar novas possibilidades.

Foto: Reprodução/Instagram

Certo dia, Wellington cria uma página no Facebook, para  que ela pudesse ter uma plataforma de divulgação do seu trabalho. Um mês após a criação do perfil,  os vídeos contavam com apenas duas curtidas, de sua mãe e  irmão. Mas ela não desistiu, segundo ela, a família foi essencial para continuar em busca de seus sonhos. 

Através do humor, a jovem do Tocantins conseguiu atingir os internautas. O primeiro vídeo de Alessandra que viralizou foi um tutorial de maquiagem nada convencional. Dai não parou mais; vídeos de comédia, imitações 'Cospobre' de famosos, entre outros, tudo que ela têm interesse ela faz. "Gravo mais sobre moda e maquiagem, assuntos que gosto mas não entendo", afirma Alessandra.


Com o sucesso crescente, a jovem foi convidada para participar do  programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo, onde falou do seu trabalho como web celebridade, seus vídeos, vida e planos para o futuro.

Hoje, Alessandra tem 24 anos, mais de 700 mil seguidores do Facebook, 61 mil no Instagram e 64 mil no Youtube. Ela passa os dias produzindo  vídeos, além  de ajudar seus pais na fazenda e em casa. Mesmo com toda correria do dia-a-dia, a tocantinense não deixou de ser aquela garota simples e doce do seu primeiro vídeo, que não liga para o que os outros pensam e  só quer espelhar alegria nas redes sociais.Opens external link in new windowSaiba mais no Portal Amazônia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/