Sindicato dos Trabalhadores em Educação elege nova diretoria em Rondônia

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia realizou no dia 1º de novembro eleição para o triênio 2018, 2019 e 2020. A chapa 1, ‘Renovar com Responsabilidade’, foi eleita com 4.982 votos. A professora Lionilda Simão é a nova presidente da entidade. Em Guajará-Mirim, Marileth Soares, que representa a entidade no município, vai para o sexto mandato.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade