Servidores municipais de Manaus terão 2 dias de ponto facultativo em novembro

MANAUS – A Prefeitura de Manaus informou que haverá ponto facultativo nas instituições públicas da rede municipal nos dias 3 e 4 de novembro de 2016. A primeira data em virtude da transferência do Dia do Servidor Público Municipal, celebrado no dia 28 de outubro, para o dia 3 de novembro. A segunda, em razão da necessidade de contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo alerta para impactos ambientais em lagos do Pará e reforça necessidade de monitoramento

O estudo nos lagos foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa em Monitoramento Ambiental Marinho da UFPA, vinculado ao Instituto de Geociências (IG).

Leia também

Publicidade