Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Seleção colombiana perde para o Japão em sua estreia na Copa do Mundo

Seleção colombiana perde para o Japão em sua estreia na Copa do Mundo
O embate entre a seleção Colombiana e o Japão começou quente, aos 3 minutos de partida, houve a expulsão de Carlos Alberto Sánchez Moreno. E aos 6 minutos do primeiro tempo, o Japão emplacou o primeiro gol de pênalti, feito por Shinji Kagawa.

Em Manaus, um grupo de colombianos residentes na cidade acompanhou o jogo em bar da zona centro-sul e lamentavam desde o primeiro gol sofrido. "Temos a expectativa de ganhar. Mas começamos mal com uma expulsão e um pênalti a favor de Japão", disse José Gilberto Rojas Florez, cônsul-geral da Colômbia em Manaus. 
Foto: Divulgação/José Gilberto Florez
Já aos 39 do primeiro tempo, o meio-campo Quintero faz o gol do empate. Colômbia 1 e Japão também 1, terminando o primeiro tempo da partida.

A seleção colombiana entrou em campo com um desfalque, no primeiro tempo, o jogador James Rodriguez, que teve uma lesão na panturrilha esquerda, não fez parte do time titular e esteve na reserva, mas chegou no segundo tempo para fortalecer o grupo.

Gol aos 28 do segundo tempo, feito pelo jogador Yuya Osako, da Seleção Japonesa. No placar final do jogo: Japão 2 x 1 Colômbia. O cônsul da Colômbia em Manaus, disse que a saída para a seleção nos próximos jogos é "ganhar ou ganhar".

A Colômbia está no grupo H, e disputou o primeiro jogo contra o Japão. O segundo jogo será no domingo (24) contra a Polônia e na quinta-feira (28), contra o Senegal.

Nós, do Portal Amazônia, vamos estar acompanhando as 3 seleções que representam a Amazônia na Copa do Mundo da Rússia, e além de torcer muito, vamos trazer para você internauta, matérias especiais sobre os times.

Você também pode nos ajudar na cobertura da Copa do Mundo 2018, basta usar a #AmazoniaNaCopa em suas publicações nas redes sociais.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/