Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Seleção brasileira feminina marca 6 a 0 contra a Costa Rica na Arena da Amazônia

Seleção brasileira feminina marca 6 a 0 contra a Costa Rica na Arena da Amazônia
Foto: Divulgação/Sejel
O Brasil goleou a Costa Rica no primeiro jogo do Torneio Internacional de Manaus. O time venceu por 6 a 0, nesta quarta, às 22h15 (de Brasília), na Arena da Amazônia. O torneio conta com as seleções de futebol feminino do Brasil, Costa Rica, Rússia e Itália. O jogo contou com os destaques de Bia e Gabi, que marcaram duas vezes cada uma.

Com o resultado positivo, o Brasil assume a liderança da competição com um saldo de seis gols e três pontos. A próxima rodada acontece no domingo, dia 11, quando a a seleção brasileira disputa com a Rússia. O jogo acontece ás 16h45, na Arena da Amazônia. A Costa Rica, lanterna, enfrenta a Itália, no mesmo dia e local, às 14h30.

Foto: Divulgação/Sejel
O jogo

No primeiro tempo o jogo ficou nos pés do time brasileiro. A dificuldade de entrar na área de defesa do time adversário não deixou que as brasileiras mantivessem o controle da partida. O toque de bolo e os chutes a gol pressionaram o time da Costa Rica, que levou o primeiro gol aos 25 minutos. Andressinha recebeu passe após escanteio e chutou no ângulo da goleira Dinia. Depois do primeiro gol a mora costo-riquenha diminuiu. Dessa maneira se seguiram três minutos depois o gol de cabeça de Fabiana. O time seguiu no ritmo e marcou sem parar mais quatro gols durante a pa

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/