Secretário esclarece mudanças no transporte coletivo de Porto Velho

A capital de Rondônia, Porto Velho, passa por mudanças na estrutura do transporte coletivo. Para explicar as ações, José Gadelha recebe no Audiência Pública Porto Velho desta quinta-feira (15) o secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes Urbanos, Carlos Costa.

Para que os usuários entendam as mudanças na estrutura do transporte coletivo, a Semtran divulgou um mapa com informações das rotas das linhas circulam pela capital:

Foto: Divulgação/Semtran

Ouça a segunda parte:

Para participar do Audiência Pública Porto Velho, envie mensagens no Whatsapp para o (69) 99264-1937 ou para o e-mail redacao.pvh@cbnamazonia.com.br, de segunda à sexta.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade