Seap registra nova fuga de presos em menos de 24h, em Manaus

MANAUS – Uma nova fuga de detentos ocorreu, na noite de sexta-feira (2), no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na BR-174. Seis detentos do regime semiaberto fugiram e foram recapturados por policiais militares nas proximidades do presídio. Foi a segunda fuga registrada em menos de 24 horas. Opens external link in new windowNa tarde de sexta, 14 presos fugiram da unidade prisional.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Currais dos bois de Parintins: os lares de criatividade, cultura e memória

Os currais unem histórias e força de vontade de uma população que faz o maior espetáculo folclórico à céu aberto do mundo acontecer há 59 edições.

Leia também

Publicidade