Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Sespa abre processo seletivo para cursos de especialização

Sespa abre processo seletivo para cursos de especialização
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), em parceria com o Ministério da Saúde e o Hospital Sírio-Libanês, torna público o edital que regulamenta as inscrições do processo seletivo para os cursos de especialização em Vigilância em Saúde, Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências e Qualidade e Segurança do Paciente, direcionados a candidatos para funções de nível superior.


Cursos são destinados aos profissionais da saúde. Foto: Reprodução/Agência Pará

O público-alvo são profissionais com inserção nas redes de atenção à saúde do Sistema Único de Saúde (SUS), que trabalham com processos ligados à educação, gestão, vigilância e cuidado em saúde, considerando as especificidades de cada formação. Os cursos ocorrerão no período de doze meses e serão desenvolvidos na modalidade presencial com uso de recursos da educação a distância e carga horária total de 360 horas. O formato prevê atividades presenciais durante três dias por mês (período matutino, vespertino e noturno), acrescidos de atividades a distância.

As inscrições vão até a próxima terça-feira (28). O candidato deve preencher a ficha de inscrição aqui. Para efetivar a inscrição on-line, os documentos comprobatórios deverão ser anexados ao formulário em formato digitalizado.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/