Oportunidade de emprego: três hospitais públicos do Pará têm vagas abertas

Está aberto um processo seletivo para diversas vagas em hospitais de Ananindeua, Barcarena e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo pela internet, localizando as vagas pelo município de interesse. Também podem participar pessoas com deficiência (PCD) pois existem vagas destinadas para essa categoria.


No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as oportunidades são para os cargos de Analista de Laboratório, Assistente de Recursos Humanos Pleno e Terapeuta Ocupacional.

Foto: Reprodução/Shutterstock

 

Para se candidatar à vaga de Analista de Laboratório, o candidato deve possuir ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica e registro no conselho de classe. É desejável domínio de pacote Office intermediário, além de experiência no setor de microbiologia, auditoria, realização de exames laboratoriais, processo de amostras biológicas e controle externo de qualidade. A jornada de trabalho é de 180 horas mensais, em regime de escala.


Os interessados na vaga de Terapeuta Ocupacional devem ter ensino superior completo em Terapia Ocupacional e pós-graduação em Terapia de Reabilitação das Mãos, além de registro de classe ativo. Vivência na área ambulatorial e conhecimento intermediário e/ou avançado do pacote Office são diferenciais. A jornada de trabalho é de 150 horas por mês.


Os candidatos à vaga de Assistente de Recursos Humanos Pleno devem ter diploma de graduação em Administração, RH e/ou áreas afins, e experiência comprovada na área. É desejável ter conhecimento em Informática no nível intermediário.


Em Barcarena, as vagas para o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan são para Técnico de Laboratório e Enfermeiro Obstetra. A unidade hospitalar pública abrange 11 municípios do Baixo Tocantins, com atendimento de média e alta complexidades, voltado para mulheres gestantes e recém-nascidos.


Para concorrer a vaga de Técnico em Laboratório, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento de pacote Office e um curso técnico em Análises Clínicas. Além disso, é desejável ter experiência de um ano na área laboratorial. Para a vaga de Enfermeiro Obstetra, é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe, bem como, experiência de dois anos na área e conhecimento intermediário do pacote Office.


Já em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está contratando Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Jovem Aprendiz, Maqueiro e Assistente Administrativo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade