Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Saga de Star Wars é tema de mostra no Cine Líbero Luxardo

Saga de Star Wars é tema de mostra no Cine Líbero Luxardo
Os fãs de Star Wars terão a oportunidade de assistir a saga completa dirigida por George Lucas curtindo a emoção de uma sala de cinema. As sessões serão exibidas no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará, a partir desta quinta-feira (7), sempre às 20h, com entrada franca. Ao longo de duas semanas o público poderá conferir todos os filmes da franquia lançados até o momento.

Um dos organizadores do evento, João Cirilo, explica que a programação foi pensada para comemorar os 40 anos de lançamento do primeiro filme da saga Star Wars. “Ao todo serão oito filmes exibidos na ordem cronológica”, comenta.
Foto: Divulgação

Ele afirma que sempre foi um desejo do grupo fazer algo especial relacionado à produção, daí veio a decisão de promover sessões para homenagear a batalha interestelar mais famosa do cinema. “Sempre tivemos vontade de fazer isso. Tentamos no ano passado, mas não conseguimos. Então decidimos fazer este ano. Acredito que seja o momento certo por causa do lançamento do próximo filme e também em comemoração aos 40 anos do início da saga”, conta João Cirilo.

Os filmes serão exibidos na ordem cronológica, ou seja, desde o primeiro filme até o oitavo, lançado no ano passado. A programação terá duração de duas semanas.

Serviço

Mostra Star Wars – 40 anos. De 07 a 21 de dezembro, sempre a partir das 20h, no Cine Líbero Luxardo do Centur – Térreo do prédio sede da FCP. Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes de cada sessão, na bilheteria do Cine Líbero Luxardo. Entrada franca. Informações: 3202-4321.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/