Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Rede Lab finaliza 1º edição com imersão em programas da Rede Amazônica

Rede Lab finaliza 1º edição com imersão em programas da Rede Amazônica
Com o intuito de fomentar a inovação, identificar talentos criativos e fortalecer o relacionamento com a nova geração de produtores de conteúdo e influenciadores digitais, o Grupo Rede Amazônica (GRAM) finalizou a primeira edição do Rede Lab, na última sexta-feira (29).

A semana foi de muita emoção para os participantes do Rede Lab. O primeiro dia de apresentações e ambientação, aconteceu na quarta-feira (27), no estúdio A (Estúdio do Programa Paneiro) do GRAM.
Foto: Divulgação/Rede Amazônica
No local, as equipes de Sustentabilidade e Inovação e Programação puderam bater um papo com os participantes e, assim, apresentar mais sobre os bastidores da televisão, além de conversar sobre os desafios diários de uma empresa de Comunicação.

Na quinta-feira (28), os participantes tiveram a chance de imergir literalmente nos programas de entretenimento da Rede Amazônica e puderam, ainda, conhecer como funciona o Design Thinking. O evento também aconteceu no estúdio do GRAM.

Já o encerramento, realizado na última sexta-feira (29), aconteceu no Parque de Ideias com o Durval Braga Neto. O projeto contou com diversas dinâmicas e também vários conteúdos para os participantes.

A primeira edição foi voltada para a estreia da nova temporada dos programas de entretenimento (Zappeando, Paneiro e Partiu Amazônia). Todas as ideias foram avaliadas por um time forte de jurados, que incluíam Rafael Occhi, diretor de Programação, e Isaac De Paula, gerente de Conteúdo.
Foto: Divulgação/Rede Amazônica
Do entretenimento ao jornalismo, da comunicação à tecnologia, o Rede Lab é um laboratório de ideias que tem a proposta de reunir jovens e adultos para atividades de co-criação e desenvolvimento de projetos em parceria com as diversas áreas do Grupo.

A próxima edição abordará o tema Marketing e será realizada em maio. O período de inscrições será anunciado em breve.

Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/