Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Rede Amazônica promove a 9º edição do Saúde de Rua, neste sábado; confira os serviços ofertados

Rede Amazônica promove a 9º edição do Saúde de Rua, neste sábado; confira os serviços ofertados

O Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia vai receber, neste sábado (11), a 9ª edição do Saúde de Rua, evento promovido pela Rede Amazônica e que conta com a parceria de dezenas de órgãos públicos, privados e centenas de voluntários. A comunidade terá acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, educação, lazer, cultura e esporte. 

Serão colocados à disposição, atendimentos médicos nas áreas de fonoaudiologia, clínica geral, dermatologia, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento odontológico, oftalmológico, testes rápidos de HIV e sífilis, entre outros. 

A programação conta também com emissão de RG e certidão de nascimento, distribuição de mudas e barbearia.

Foto: Arquivo/Rede Amazônica

Para os amantes de atividades físicas, haverá treinos funcionais, aulas de dança e a oficina bike anjo, ensinando crianças e adultos a pedalar. 

Realizado na véspera do Dia das Mães, o público feminino terá um atendimento especial com serviços de esmaltação, corte de cabelo, tranças e penteados e design de sobrancelha. Avaliações físicas e nutricionais também estão na programação. 

O projeto Saúde de Rua tem o objetivo de contribuir para tornar a vida do cidadão amazonense mais fácil, mais divertida e com mais qualidade de vida. Conta com o apoio dos veículos do Grupo Rede Amazônica, Amazon Sat, Portal Amazônia, CBN Amazônia, G1 e GE Amazonas e com o patrocínio de Águas de Manaus, Ótica Avenida, Uninorte e Samel.

O Saúde de Rua 2019 acontecerá das 08h00 às 12h00, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia, Rua Gandú, 119 - Cidade Nova, Manaus - AM, 69096-060.

Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/