Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Rádio CBN Amazônia chega à Belém através da 102,3 FM

Rádio CBN Amazônia chega à Belém através da 102,3 FM
A Central Brasileira de Notícias (CBN) desembarca em Belém do Pará, nesta quarta-feira (1) através da Rede CBN Amazônia, do Grupo Rede Amazônica (GRAM). No dial 102.3 FM você terá uma programação com 24h de notícias e informações jornalísticas, tanto da região, quanto do mundo.


Para o diretor de Comunicação do GRAM Luiz Eduardo Leal, a CBN Amazônia Belém chega para noticiar assuntos relevantes da região. "A CBN Amazônia entrando em Belém e região metropolitana irá contribuir com informações importantes do dia-a-dia dos paraenses, além das notícias internacionais e nacionais, vamos trabalhar o local, discutindo como as notícias de todo o mundo podem impactar localmente a vida das pessoas, teremos também o esporte, o trânsito e programações especiais", disse.  
Foto: Divulgação
Para o gerente de Marketing do GRAM, Ribeiro Júnior, o mercado publicitário terá um veículo promissor para investimentos. "Já estamos em outros cinco estados e chegamos agora na capital do Pará. Somos um grupo reconhecido que sem dúvida agrega valores a quem optar pelo nosso produto. A CBN Amazônia Belém já é um produto exclusivo, pois somos a única rádio all news do mercado paraense", disse.


A programação da rádio CBN Amazônia Belém também foi pensada de forma a atender as expectativas do público paraense, é o que afirma a gerente executiva da rádio, Danielle Pires.


"Pensamos uma programação diferenciada. Sabemos da paixão do paraense pelo esporte, e falaremos desse assunto tanto pela manhã, quanto a tarde, ou seja, teremos uma hora diária dedicada ao esporte, além do compromisso com os fatos de Belém e cidades da região metropolitana. Queremos dar ao nosso público esses conteúdos, e estamos trabalhando para isso, muita notícia e informação de qualidade e com credibilidade que é a marca da rede CBN", disse.


Entre o time de jornalistas âncoras que farão parte da equipe, está Douglas Dinelli, Israel Pegado e Danilo Pires. "Temos cinco repórteres, quatro produtores e três jornalistas âncoras, somos a maior equipe de uma afiliada da Rede CBN Amazônia, em função do volume de conteúdo que estaremos produzindo", conta Danielle.


Para o jornalista Danilo Pires que comandará o Estação de Notícias, o Momento do Esporte e o CBN Amazônia Esportes, o Grupo Rede Amazônica traz um padrão diferenciado de rádio para a região. "Nossa cidade recebe uma rádio nova com um conceito de jornalismo diferente, principalmente para o rádio que aqui em Belém costuma ser muito espontâneo. E a CBN Amazônia chega com uma equipe preparada, e com jornalistas responsáveis que trarão informações que de fato interessam a população", disse.  
Equipe CBN Amazônia Belém | Foto: Divulgação
Um dos ouvintes ansiosos pela chegada da CBN Amazônia Belém é o analista de crédito Hiran Martins, que falou sobre o quê espera com a chegada da rádio. "Eu já ouvia a CBN pela internet e sempre gostei de hard News, pois sou vidrado em notícias e uma radio com esse perfil vai ser minha companhia no dia-a-dia", contou.


A CBN Amazônia Belém começa a operar nesta quarta-feira (1) e trará a seguinte programação local:

Segunda a Sexta


9h às 10h Estação de Notícias (Apresentação: Danilo Pires)
10h às 10h30 Momento do Esporte (Apresentação: Danilo Pires)
10h30 às 12h Boletim Amazônia (Em rede) (Apresentação: Israel Pegado)
14h às 15h CBN Amazônia Notícias (Apresentação: Douglas Dinelli)
15h às 15h30 Momento do Esporte (Apresentação: Douglas Dinelli)


Sábados

9h às 9h30 CBN Amazônia Agronegócios (Apresentação: Douglas Dinelli)
9h30 às 10h CBN Amazônia Saúde (Apresentação: Douglas Dinelli)
10h às 10h30 Empreender na Amazônia (Apresentação: Israel Pegado)
10h30 às 11h CBN Amazônia Educação e Cultura (Apresentação: Israel Pegado)
11h às 12h CBN Amazônia Esportes (Apresentação: Danilo Pires)


Para participar da programação e interagir com a CBN Amazônia Belém o ouvinte poderá mandar mensagem para o whatsapp (91) 99112-5525, pelas redes sociais da @cbnamazonia ou ainda pelo site cbnamazonia.com.



Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/