Projeto ‘Música na Estrada’ volta à Porto Velho

O projeto ‘Música na Estrada‘ volta à Porto Velho (RO) pelo sétimo ano. O objetivo é integrar músicos da Amazônia e este ano, além dos músicos do Norte, também tem atrações do Sudeste do País. O Quinteto Villa Lobos do Rio de Janeiro é uma delas. A entrevista é com a idealizadora do projeto, Márcia Ximenes.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade