Prevenção a DST/Aids vai ser reforçada durante Carnaval em Manaus

MANAUS – Mais de 350 servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vão realizar abordagens para divulgar medidas de prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) durante o Carnaval, em Manaus. Bandas, blocos, ensaios, desfiles e outros eventos relacionados à folia são alvos da ação.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade