Presos são encontrados mortos em cela de delegacia no interior do AM

MANAUS – Os corpos de dois detentos foram localizados, na madrugada desta quarta-feira (19), em uma das celas da delegacia do município de Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros de Manaus. As vítimas, de 21 e 25 anos, teriam sido asfixiadas na noite de terça (18). Um inquérito será aberto para investigar as mortes.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade