Prefeito decreta ponto facultativo entre os dias 15 e 17 de fevereiro, em Porto Velho

No começo de janeiro, a prefeitura já havia anunciado que não pretendia realizar o carnaval de 2021

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), decretou nesta quinta-feira (4), ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período de carnaval.

No começo de janeiro, a prefeitura já havia anunciado que não pretendia realizar o carnaval de 2021 em Porto Velho, por causa da pandemia do coronavírus.

Foto: Ana Kézia Gomes/Rede Amazônica

De acordo com a prefeitura, algumas secretarias organizarão turnos para revezamento dos trabalhos, de forma que suas ações não sejam interrompidas. Confira quais são e o que fazem:

  • A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsáveis pela limpeza pública;
  • Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), que realiza drenagem, asfalto e tapa-buracos;
  • Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que executa serviços de inspeção animal;
  • Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança no trânsito.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as Unidades Básicas de Saúde, os ambulatórios de especialidades e Centro de Especialidades Médicas (CEM) realizarão suas atividades normalmente pela manhã e tarde nos dias 15 e 17 de fevereiro. Na terça-feira (16), feriado nacional, não haverá expediente nessas repartições pela manhã e à tarde. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Iphan lança licitação para restauração da Igreja de São Sebastião em Manaus

Abertura das propostas para restauração da Igreja de São Sebastião está marcada para 30 de julho.

Leia também

Publicidade