Prefeito Artur Neto se defende sobre propina de R$ 300 mil da Odebrecht

MANAUS – O depoimento de Cláudio Filho ao Ministério Público Federal foi divulgado pela revista “ISTOÉ”. Na delação, Cláudio cita nas palavras dele o pagamento de R$ 300 mil ao ex-líder do PSDB, político importante e atual prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, para sua candidatura ao Senado em 2010. Em sua página no Facebook, Artur se defendeu das acusações. Na postagem o prefeito diz que recebeu de modo legal e com o devido registro na Justiça Eleitoral, R$ 80 mil, a título de colaboração da empresa Odebrecht.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo indica limitações de conhecimento sobre leishmaniose no Acre

A pesquisa foi realizada com 50 pacientes com suspeita clínica de leishmaniose cutânea e 51 agentes de saúde, sendo 63% agentes comunitários de saúde e 37% agentes de combate às endemias.

Leia também

Publicidade